Como saber se um selo de segurança é verdadeiro?

Com o aumento e popularização de empresas que fornecem segurança online e compravam o serviço através de selos de segurança, o aumento de selos fraudulentos é crescente. Para evitar desconfortos e futuros problemas, vamos dar dicas de como saber se um selo da Site Blindado é verdadeiro ou não. Para isso, temos duas formas:

  • Ao clicar no selo, caso ele seja verdadeiro, você será redirecionado à uma página que garante a verificação e credibilidade do selo, é necessário que você verifique a data de verificação do selo, essa tem que ser na data que você abriu a página. Como no exemplo, abaixo:

saito

  • Outra maneira de verificar se um selo é verdadeiro, é pelo link http://www.siteblindado.com/pt/contato/verifique/ Esse verifica se um site é ou não blindado e se está com vulnerabilidades ou não, caso esteja ok aparece uma caixa de diálogo verde, caso contrário, uma caixa de diálogo vermelha. Como na imagem abaixo.

verifique

A verificação é importante, para que você não sofra futuros golpes. Caso você encontre um selo falso, pedimos que entre em contato com o nosso time contato@siteblindado.com.br

Quer inserir o selo no seu site?

 

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s