Qual o tipo de Blindagem de Sites ideal para mim?

blindagem.de.sites

A blindagem de sites é um serviço exclusivo da Site Blindado, criado e desenvolvido por nós. O serviço de blindagem, é uma gestão de vulnerabilidades, após uma série de análises (espécie de raio-x do seu site), aponta quais as principais brechas encontradas, assim que essas brechas são corrigidas, a Site Blindado disponibiliza o selo para exibição na página. O escopo e número de analises que são feitas dependem do nível de blindagem, os serviços são divididos em três níveis.

Cada blindagem é como um pacote de serviços, para que você entenda melhor, vamos explicar uma a uma.

Blindagem nível 1: é o serviço mais básico de blindagem. Através dele é disponibilizada uma varredura de 4 em 4 horas no seu site identificando caso este tenha um malware e se o site está contaminado. Caso esteja contaminado, o responsável recebe um relatório, identificando aonde o malware foi encontrado. Assim que corrigido, o site recebe o direito de exibir o selo Anti-Malware.

É importante destacar que malwares levam seu site a ficar na lista negra do Google, caso ele entre nessa lista, antes que alguém o acesse irá aparecer uma mensagem “tem certeza que deseja entrar nesse site?”, isso prejudica sua credibilidade e faz você perder acessos.

Esse serviço, portanto, além de evitar a lista negra do Google, também evita que você infecte com malwares quem acessa o seu site.

Blindagem nível 2: é o segundo nível de blindagem da Site Blindado. Nesse nível estão inclusos, um scan de vulnerabilidades em IPs públicos, scan de vulnerabilidades em aplicação web e o certificado digital SSL.

Nesse nível, o relatório também é emitido e enviado para a correção. Se corrigido as brechas forem corrigidas, o site recebe a permissão de exibir selo Site Blindado. É importante também destacar que, o selo da blindagem 2 é o selo Site Blindado. Esse selo passa maior percepção de segurança para o consumidor final, pois já tem credibilidade no mercado e está em 17 dos maiores e-commerces brasileiros e mais de 20.000 sites.

– Scan de vulnerabilidades em IPs públicos: é realizada uma análise de vulnerabilidades automatizada no servidor do site, onde ele está hospedado.

– Scan de vulnerabilidades em aplicação web: é realizada uma busca de falhas de segurança na URL do site.

– Certificado digital SSL: é um protocolo que assegura a privacidade de todos os dados inseridos e transmitidos no site.

Blindagem nível 3:  o serviço mais completo de blindagem de sites da Site Blindado. Nesse nível de blindagem existe uma gama maior de serviços fornecidos, como, scan de malware, scan de vulnerabilidades em IPs públicos, pentest automatizado, certificado digital SSL EV e mini pentest.

Na blindagem nível 3, também é disponibilizado um relatório e caso as vulnerabilidades sejam corrigidas, o selo Site Blindado é disponibilizado para o site. Vale ressaltar que o selo desse nível de blindagem é o mesmo que da blindagem de nível 2, o selo Site Blindado, como dito anteriormente passa mais percepção de segurança para o consumidor final.

– Scan de malware para aplicação web: simula um usuário navegando pelo site e identifica se o site está infectado.

– Scan de vulnerabilidades em IPs públicos: é realizada uma análise de vulnerabilidades automatizada em IPs públicos.

-Pen test automatizado: teste de penetração automatizado é mais abrangente que a análise de vulnerabilidades, visando explorar todos os atributos do site.  

Certificado digital SSL EV: certificado que criptografa todos os dados do seu consumidor final do trajeto da aplicação até o servidor. A diferença do SSL EV é uma validação extendida dos dados da empresa, disponibilizando a barra verde na URL com o nome da razão social, demonstrando mais percepção de segurança, evitando a clonagem da página e fraudes eletrônicas.

– Mini PenTest manual: Semelhante ao pentest automatizado, busca vulnerabilidades, mas ao invés de ser automatizado, é realizado por uma pessoa, com o objetivo de testar entre sete a dez principais pontos vulneráveis.

A blindagem de nível 1 é indicada para blogs e sites institucionais. A de nível 2, é recomendada para e-commerces iniciantes e de médio porte. Já a de nível 3, é indicada para lojas virtuais de grande porte, bancos e provedores de serviços.

O ideal para o seu site é aquilo que te proporciona mais segurança e também proporciona maior credibilidade para quem o acessa. Indicamos que você procure alguém do nosso time comercial para entender exatamente a sua necessidade e o que se encaixa melhor para o seu site e para você.

 

Caso ainda não seja cliente, entre em contato pelo formulário abaixo:

 

 

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s