Como funciona o Selo Flutuante?

12235130_960861020640379_5348842452485562715_n

A Site Blindado é hoje a principal empresa de credibilidade e segurança para sites e aplicações web da América Latina. Sabendo seu papel e importância para o fomento da segurança, sobretudo para lojas virtuais, a empresa inovou mais uma vez e apresentou ao mercado uma nova versão do selo Site Blindado.

Chamado de Selo Flutuante, essa nova modalidade acompanha o cliente durante todo o processo de compra, contribuindo para o aumento de credibilidade da loja virtual e consequentemente para a conversão de vendas.

Como funciona o selo Site Blindado?

Presente nos 17 maiores sites do e-commerce brasileiro, o selo Site Blindado é hoje a maior referência em segurança para lojas virtuais e consumidores. Para que o e-commerce exiba o selo Site Blindado ele passa por uma série de análises de vulnerabilidades, que buscam por brechas que podem ser exploradas por pessoas mal intencionadas.

Identificadas as vulnerabilidades, os sites recebem um relatório com todas elas e precisam corrigi-las. Apenas após as correções, sobretudo as críticas, serem realizadas, o site recebe o direito de exibição do selo Site Blindado.

E o selo flutuante?

O Selo Flutuante é a mais nova possibilidade de utilização do selo Site Blindado. Ele foi criado para que, durante todo o processo de compra, o cliente consiga identificar que a loja investe na proteção do seu usuário, aumentando a percepção de segurança por parte do cliente.

O selo tradicional da Site Blindado é estático e pode ser posicionado em pontos estratégicos das lojas virtuais como no começo da página, no rodapé, junto as informações de contato, no carrinho ou qualquer outro campo estratégico. Já o Selo Flutuante fica localizado ao lado direito inferior da tela, de uma forma que durante todo o processo de compra o cliente possa visualizá-lo.

Importância de segurança para lojas virtuais

O e-commerce nacional obteve um crescimento considerável nos últimos anos. Apenas no primeiro semestre de 2015 faturou mais de R$ 18 bilhões. Mas como atrair esse cliente e “surfar” essa onda? A resposta pode estar na segurança.

Uma pesquisa conduzida pela Conecta/Ibope indicou que a falta de segurança afasta 56% dos clientes de sua loja virtual, fazendo com que eles desistam da compra.

O investimento em segurança é algo que precisa fazer parte do planejamento estratégico de seu negócio, já que além de proteger os dados do seu site, você aumenta a percepção de segurança do seu e-commerce.

Quem pode utilizar o selo flutuante?

O Selo Flutuante já está disponível, dentro do portal de clientes, para todos os sites que possuem Blindagens II e III. Sem custo adicional, essa nova versão tem o objetivo de gerar mais valor para as lojas virtuais que fazem parte da base da Site Blindado.

Se você ainda não é cliente pode entrar em contato com a Site Blindado: 

 

Mais detalhes sobre a novidade em http://www.siteblindado.com/selo-flutuante

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s