Como escolher o melhor presente para o seu pai

Pais

Dia dos pais chegando e você ainda tem dúvidas com o que presentear seu “velho”? A Site Blindado apresenta algumas boas sugestões de presentes, além, de reunir dicas para que sessa compra não gere dores de cabeça no futuro. Fique atento:

  • Copos, taças e xícaras: se o paizão é daqueles que não passam um dia sequer sem o tradicional café ou ainda gostam daquela “gelada” no final de semana, copos e xícaras personalizadas podem ser uma excelente opção – além de serem funcionais. Um exemplo de sites onde esses itens podem ser encontrados é o Wbeer.
  • Pai vaidosos gostam de se cuidar: se ele é daqueles que estão sempre preocupados com a aparência e em sentir-se bem, perfumes, cremes e kits de barbear são a chance de agradá-lo. A Boticário é uma das opções para encontrar esse tipo de produto.
  • O “velho” manda bem na cozinha? Na onda de vários programas de TV com a temática cozinha, tem aumentando o número de pais que se sentem os “masters chefs” e opções não faltam para agradar. Existem kits churrasco com faca, garfo e taboa para cortar carnes. Também existem acessórios gourmet como panelas e similares. Um bom local para encontrar esses itens é a Camicado.

Mas ainda continua em dúvida sobre qual presente escolher? Não tem problema, algumas das principais lojas virtuais do país desenvolveram ações exclusivas para a data. Vale muito a pena conferir as ações dos seguintes e-commerces:

Se você optar por comprar alguma peça ou acessório para seu pai aproveitar das últimas tendências de moda, vale experimentar uma tecnologia oferecida por esses três sites citados acima, que é o provador virtual.

Como funciona o provador virtual

Você pode inserir as informações como peso, altura e outras características que permitirão uma escolha mais assertiva da peça que mais se adequa ao perfil de seu pai.

imagem do blog

Ao final, será apresentada qual a probabilidade de tamanho mais indicada, dentre as características sobre seu pai. Esse sistema ajuda muito a não errar na escolha, diminuindo a chance de ter que fazer a troca do produto.

Aspectos importantes para as compras de dia dos pais

É preciso tomar alguns cuidados para que a compra do presente para o seu pai seja feita com segurança, e mais, que seja entregue em tempo hábil para a comemoração – que em 2016 será dia 14 de agosto. Listamos alguns desses pontos de atenção:

  • Verificar prazo de entrega: identifique qual o prazo da loja virtual e se o produto será entregue dentro de um período aceitável – já contando com eventuais atrasos.
  • Identifique como funcionam as políticas de pós-venda do site: isso inclui trocas e devoluções, caso seja preciso.
  • Segurança é fundamental: a loja precisa oferecer segurança, o mais básico é que ela deve exibir o cadeado na barra de navegação, pois ele que irá atestar que os dados inseridos pelos clientes serão armazenados com segurança.

Ainda falando em segurança…

Sabe o que as lojas citadas no início desse texto, como exemplos para encontrar presentes, têm em comum? Todas elas utilizam o selo Site Blindado, que atesta que elas investem em segurança e passam por milhares de testes todos os dias, o que garante que você compre em lojas que se preocupam com sua navegação e que não medem esforços para te proporcionar a melhor experiência ao cliente.

Portanto, na hora de fazer as compras para o “paizão”, não hesite em escolher lojas virtuais que exibam o selo Site Blindado.

Na dúvida se um site é ou não blindado? Verifique aqui se ele possui o selo.

Seguindo esses passos, é só receber o produto, entregar o presente e receber aquele abraço!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s