3 motivos para comprar em uma loja com o Selo Site Blindado

xx-motivos-para-comprar-em-uma-loja-com-o-selo-site-blindado

Clientes que compram produtos em lojas virtuais que utilizam serviços da Site Blindado estão mais protegidos ao navegar nesses sites e mesmo trocar informações pessoais e bancárias, necessárias para a conclusão de uma compra.

Abaixo estão 3 motivos que mostram porque é melhor comprar apenas em lojas que possuem o selo Site Blindado:

1 – O site se preocupa com os clientes

Primeiramente é preciso ter em mente que um e-commerce que contrata um serviço como a Blindagem de Sites é pertencente a uma empresa que se preocupou em cuidar da sua segurança online. A Blindagem de Sites analisa todas as vulnerabilidades de um site e indica como corrigí-las. Quando estas correções são feitas, o site passam a ter o direito de exibir o selo Site Blindado em suas páginas.

Essa atitude mostra conhecimento do e-commerce sobre os riscos digitais aos quais seus clientes podem estar expostos. Eles levaram isso a sério e querem que você tenha uma experiência positiva antes, durante e após a compra, sem que suas informações sejam comprometidas.

2) O selo Site Blindado é um sinal de credibilidade

Esse selo é fornecido pela Site Blindado, a maior empresa de segurança em aplicações web do país e altamente reconhecida e respeitada em seu setor de atuação. A reputação da Site Blindado vem sendo construída ao longo de anos do trabalho responsável e qualificado de seus profissionais. Dessa forma, os sites que passam pela análise possuem o selo, passaram por uma verificação de alto nível em qualidade e credibilidade. Americanas.com, Submarino e Shoptime são exemplos de lojas virtuais que utilizam o selo.

3) É possível reconhecer o selo verdadeiro

Outro motivo para procurar este indicativo nos sites em que você compra é que o selo Site Blindado pode ser identificado e distinguido de selos falsos. Isso significa que mesmo que um site fraudulento “copie” a imagem do selo original, você poderá reconhecê-lo se atendo a alguns fatores que apenas os selos reais possuem. Abaixo explicamos, detalhadamente, cada um destes pontos de atenção, confira:

  • 1) Essa é a imagem do selo verdadeiro que deve estar posicionada dentro do site onde você irá comprar um produto:

siteblindadofevereiro

Dica: note que a data que deve constar é a da última audição, que deve ser o dia em que você acessou o site. Por exemplo: suponhamos que hoje seja dia 20 de fevereiro de 2017, portanto, deve a imagem deve estar atualizada para: “Auditado em 28-FEV”

  • 2) Dentro da página que foi aberta deve haver as seguintes informações:

siteblindadofev2

Site Certificado – domínio do site certificado. Deve ser o nome exato do site, sem letras adicionais ou faltando em relação à grafia original

Status – status da segurança com o ano-mês – dia da última audição. Deve ser a data exata em que você está acessando o site e verificando o selo

Razão Social – nome da empresa que detém a propriedade do site.

Se ainda assim tiver dúvidas sobre o site, acesse nossa página de verificação e descubra se o site é realmente blindado.

Comprar com segurança na internet

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s