certificado de segurança

Segurança de site e e-commerce

Certificado de segurança é realmente importante para o meu site?

27 jun , 2019  

Se você tem um site, seja e-commerce ou blog, deve manter o ambiente seguro para a navegação dos usuários. Isso porque o número de casos onde os consumidores têm suas informações pessoais roubadas na internet cresce cada dia mais. Nesse caso, uma boa estratégia é investir em um Certificado de Segurança SSL. 

Além de garantir segurança para sua página, ele pode ainda melhorar o carregamento do site e aumentar as vendas. Saiba mais abaixo!

O que é um Certificado de Segurança SSL?

O Certificado de Segurança SSL é usado para proteger a privacidade das pessoas que navegam pelo seu site. 

Acontece da seguinte maneira: quando o usuário seleciona o botão de compra no e-commerce, o certificado embaralha esses dados, que só podem ser interpretados pelo servidor da loja. 

Assim, caso algum hacker consiga interceptar informações sensíveis, como dados bancários ou endereço, não vai conseguir interpretá-los.

Como saber se um site possui o Certificado de Segurança SSL?

Ele é identificado pelo cadeado e o HTTPS exibidos na barra de endereços dos navegadores. Ambos atestam que o site protege as informações enviadas pelos usuários ou clientes.

Benefícios do SSL da Site Blindado:

  • Scan SSL: checa se o certificado de segurança está bem configurado e aponta as correções necessárias, garantindo seu correto funcionamento.
  • Portal de serviços: faz a gestão dos seus certificados digitais desde a renovação, reemissão, validação, até a validade dos SSLs de todas as suas URLs de um modo simples e centralizado.
  • Selo SSL Blindado: o selo SSL Blindado passa credibilidade aos seus clientes. É exclusivo para cada site com informações sobre o domínio, a razão social e a validade do certificado.

Se interessou? Entre em contato conosco agora mesmo e contrate o nosso Certificado de Segurança SSL!

Leia também:

4 dicas para se defender de ataques e invasões na internet

Black Friday 2019: 3 dicas para potencializar suas vendas

Evitar fraudes: 3 ações simples que protegem seu e-commerce

, , , ,