e-commerce seguro

Segurança de site e e-commerce

Deseja ter um e-commerce seguro? Conte com a Site Blindado!

30 maio , 2019  

Devido ao aumento de ameaças no universo digital, manter o seu e-commerce seguro se tornou uma tarefa fundamental.

Afinal, quanto mais você investir em segurança, melhor vai ser a sua reputação e mais chances vai ter de atrair novos consumidores.

Isso acontece porque, quando o site é seguro, eles se sentem mais confortáveis para fechar a compra. Portanto, a percepção de segurança é um fator que, sem dúvidas, ajuda os e-commerces a venderem mais.

e-commerce seguro

Como a Site Blindado deixa o seu e-commerce seguro?

Para garantir um e-commerce seguro, uma boa estratégia é investir nos serviços da Site Blindado. Confira um pouco sobre cada um deles abaixo:

Certificado Digital SSL

O Certificado SSL é identificado pelo cadeado verde e o HTTPS exibidos na barra de endereços dos navegadores. Eles indicam para os usuários que o site criptografa e protege as suas informações enviadas, como dados pessoais e bancários. O SSL tem uma vantagem adicional: um selo específico que sinaliza que nossos clientes estão seguros.

Gestão de vulnerabilidades

Nosso serviço de blindagem de sites protege o seu site de invasores e torna a experiência de compra dos seus clientes mais segura. Ele realiza uma série de scans, que identificam as vulnerabilidades que oferecem risco ao seu negócio. Após você corrigir suas falhas com a ajuda do nosso time técnico, você ganha o direito de exibir o Selo Site Blindado, gerando mais credibilidade ao seu site.

WAF

O WAF (Firewall de Aplicação Web) é um serviço de proteção ativa para a aplicação. Ou seja: fica ligado protegendo o site 24 horas por dia, 7 dias por semana, bloqueando ataques em tempo real. Um dos principais benefícios do WAF é a proteção efetiva de DDoS. Ela auxilia empresas a não saírem do ar e evitarem custos abusivos quando estiverem sob o ataque de negação de serviço.

Tipos de WAF

– WAF Starter: para blogs, e-commerces e empresas de pequeno porte.

– WAF PRO: para e-commerces, empresas de médio porte e sistemas administrativos.

– WAF Enterprise: para e-commerces e empresas de grande porte com diversas aplicações e serviços – Possui canal de atendimento emergencial 24×7.

Pentest

Com o Pentest (Teste Manual de Invasão), você pode identificar as vulnerabilidades de segurança em aplicações web, através da inteligência humana de uma forma mais completa e com resultados mais robustos.

Agora que você já conhece as melhores maneiras de tornar um e-commerce seguro, entre em contato com a Site Blindado e contrate agora mesmo os nossos serviços!

Leia também:

Saiba quais são os principais tipos de fraude no comércio omnichannel

3 coisas que você precisa saber antes de mudar a sua plataforma de e-commerce

Como diminuir tentativas de phishing no e-commerce

, , , , , , , , ,