Segurança de site e e-commerce
Um firewall de aplicação web (WAF) é um aparelho, plugin do servidor, ou filtro que se aplica um conjunto de regras para uma conversa HTTP.
Geralmente, estas regras cobrem ataques comuns, tais como Cross-site Scripting (XSS) e SQL Injection. Ao personalizar as regras para sua aplicação, muitos ataques podem ser identificados e bloqueados.
Aprendizagem automática de aplicativos e do comportamento do usuário.
Para detectar com precisão os ataques, um firewall de aplicação web deve compreender aplicação, estrutura, elementos e o comportamento do utilizador pretendido.
Tecnologia de perfil automatiza esse processo de perfis de aplicativos protegidos e a construção de uma linha de base ou “lista branca” do comportamento do usuário aceitável. Também automaticamente aprende mudanças ao longo do tempo de aplicação. O perfil dinâmico elimina a necessidade de configurar manualmente, update de URLs e inúmeras aplicações, parâmetros, cookie e métodos.
Ao integrar informação mais importante sobre endereços IP maliciosos, bots, URLs de phishing e serviços anonimos, bloqueia bots e hackers antes mesmo de um ataque ser realizado. Up-to- date e dados de geolocalização precisos permite às empresas monitorar ou restringir o acesso por localização geográfica.
Políticas de correlação granulares reduzir os falsos positivos distingue ataques de comportamento incomum, mas legítimo, correlacionando solicitações da Web através camadas de segurança ao longo do tempo. Esta validação Ataque examina vários atributos, tais como o protocolo HTTP, conformidade, perfil, violações, assinaturas, caracteres especiais e reputação do usuário, com precisão alerta ou bloqueia ataques com a menor taxa de falsos positivos na indústria.
Caso ainda não seja cliente, entre em contato conosco, e saiba como a Site Blindado pode ajudar seu negócio.
Leia também:
Quais sites devem investir em WAF?
Segurança do e-commerce: medidas essenciais
Por que investir em segurança do site?
segurança para e-commerce, segurança para site, WAF